Publicidade
Publicidade

Jornal Caderno Jurídico



NOTÍCIAS

General Mourão declara apoio a Turetta e Eneli e fala em federalizar a 323

Vice-presidente destacou três prioridades: escola cívico-militar; uma Delegacia da Polícia Federal e a federalização da PR-323

8/11/2020 às 19h48
Reprodução / redes sociais General Mourão declara apoio a Turetta e Eneli e fala em federalizar a 323 Vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão e o bolsonarista Giuliano Turetta, candidato a prefeito de Umuarama pelo PRTB 28

“Minhas amigas e amigos de Umuarama. No próximo 15 de novembro estaremos elegendo prefeito. E nós do PRTB 28 temos o nosso candidato aqui. O doutor Giuliano Turetta. Se vocês desejam uma administração competente, capacitada, zelosa pelos recursos públicos, esse é o homem. Quais são nossas prioridades. Escola cívico-militar. A instalação de uma Delegacia da Polícia Federal aí em Umuarama. E a federalização da rodovia PR-323. Portanto, no próximo dia 15 de novembro, se Umuarama deseja definitivamente ingressar no século XXI, a liderança é o Dr Giuliano Turetta. Vote PRTB, vote 28!”

As palavras são do vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão, ditas em apoio ao advogado Giuliano Turetta, candidato a prefeito de Umuarama pelo PRTB 28. O vídeo (1m3s) foi gravado mês passado, em Brasília. Bolsonarista de carteirinha, Turetta, que é suplente de deputado federal, foi um dos únicos candidatos do Paraná a gravar com o vice-presidente no Palácio do Planalto, local de trabalho da Presidência da República. As imagens foram feitas num sábado, que não é dia útil, porque Mourão cumpre a rigor o horário de expediente, estando a serviço do Brasil. Durante visita à sede do governo federal, Turetta também conversou com a ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O vídeo foi postado nas redes sociais dia 20 de outubro. Turetta agradece o vice-presidente General Mourão pelo importante apoio. “É Umuarama se alinhando ao governo federal. Temos ao nosso lado o vice-presidente General Mourão, que declarou total apoio à nossa candidatura e ao nosso projeto para fazer de Umuarama protagonista no Paraná. Estamos construindo importantes alianças diretamente com as lideranças do presidente Jair Messias Bolsonaro, levando o nome de Umuarama no cenário nacional”, ressalta o candidato do 28.

 

Matéria está nas páginas impressas do jornal Coluna D'Oeste, de sexta-feira, 30 de outubro de 2020. Acesse também www.jornalcoluna.com.br.

 

Anderson Spagnollo
Da Redação

contato@cadernojuridico.com.br

Publicidade

APOIADORES

  • Monica de Oliveira Pereira
Publicidade
  • Descarte correto de lixos e entulhos é no aterro sanitário!