Publicidade
Publicidade

Jornal Caderno Jurídico



NOTÍCIAS

Faculdade ALFA promove jornada empresarial e fórum regional

Eventos irão ocorrer de 28 e 31 de outubro. São a 10ª Jornada Empresarial e o 1º Fórum de Desenvolvimento Regional.

23/10/2019 às 19h33 | Atualizado em 23/10/2019 às 20h10
Divulgação Faculdade ALFA promove jornada empresarial e fórum regional Faculdade ALFA Umuarama. Na prática é superior.

A Faculdade ALFA Umuarama é a instituição organizadora da 10ª Jornada Empresarial e do 1º Fórum de Desenvolvimento Regional, que irão ocorrer entre os dias 28 e 31 de outubro. A Jornada já oportunizou a participação de mais de oito mil pessoas, entre acadêmicos, professores, empresários, gerentes, líderes, colaboradores do comércio, indústria e pesquisadores de várias regiões do país. Com base nesse grande sucesso em jornadas anteriores, a equipe da Faculdade ALFA Umuarama elaborou uma extensa programação para comemorar a sua décima edição. O professor Marcos Rodrigues, diretor-geral da FAU, expõe que “no dia 28 de outubro iremos abrir o evento com uma grande palestra do professor Nailor Marques Júnior, palestrante renomado nacionalmente que irá expor sobre a importância do mundo acadêmico, suas interações com o mundo empresarial e a atualização que todo profissional de mercado precisa buscar”.

Dias 29 e 30 de outubro o evento conta diversas atividades, divididas entre palestras, talk show, cases e mesas redondas com egressos dos cursos oferecidos e profissionais renomados que irão abordar temas da área empresarial como a Gestão Disruptiva e Mercado 4.0, além de grandes profissionais da área de tecnologia abordando temas como moedas eletrônicas, inteligência artificial e profissionais da Móveis Gazin, eleita a melhor empresa do varejo brasileiro, ministrando temas como: Ameaças e oportunidades e emponderamento de equipe de vendas e Quais atributos que um profissional precisa saber para entrar no mercado de trabalho na área de tecnologia.

 

1º Fórum de Desenvolvimento Regional

Dia 31 de outubro temos uma grande novidade para a população de Umuarama e região: 1º Fórum de Desenvolvimento Regional, onde serão abordados os temas: A importância das cooperativas de crédito para o desenvolvimento regional (palestrante Jaime Basso, presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP); O papel dos investimentos em Saúde para o desenvolvimento econômico (com Luciano Maldonado Felipe,  diretor do Complexo Hospitalar da UOPECCAN - Cascavel ); A tecnologia mudando vidas e criando empregos (Luís Marcos Campos, presidente da Software By Maringá); A importância econômica das empresas do comércio na geração de emprego e renda (Orlando Luiz Santos, presidente da ACIU) e O desenvolvimento a partir da infraestrutura, salvando vidas e gerando empregos (Sergio Frederico, coordenador da Comissão pelas Vítimas do Descaso da PR-323).

Entre os dias 28 a 30 de outubro as atividades da Jornada Empresarial acontecerão no Anfiteatro Unidade ALFA da rua Arapongas, 4316, das 19 às 22 horas. No dia 31 de outubro o Fórum de Desenvolvimento Regional acontecerá no Caiuá Centro de Eventos na Avenida Castelo Branco, 3745, a partir das 19 horas.

Mais informações acompanhe as redes sociais da Faculdade ALFA Umuarama. Acesse a programação completa em http://jornada.alfaumuarama.edu.br/. Telefones da Faculdade ALFA 44.3622. 2562 e 44.99722.7130 (WhatsApp).

 

Da Assessoria
jornada.alfaumuarama.edu.br

Publicidade

APOIADORES

  • Monica de Oliveira Pereira
Publicidade
  • Descarte correto de lixos e entulhos é no aterro sanitário!