Publicidade
Publicidade

Jornal Caderno Jurídico



NOTÍCIAS

PT foi surrado! Apanhou no lombo! E o Lula está preso, o babaca!

É a primeira vez na história deste país que um presidente eleito democraticamente agradece e coloca Deus em primeiro lugar

11/12/2018 às 15h23 | Atualizado em 16/4/2019 às 21h56
Reprodução PT foi surrado! Apanhou no lombo! E o Lula está preso, o babaca! Dimas Bueno e Paulo Martins, apresentadores do Jornal do Povo, noticiário mais comentado, influente e de grande audiência nestas eleições

O “bom dia povo do Paraná e do Brasil” desejado na segunda-feira, 29 de outubro, foi especial aos apresentadores do Jornal do Povo. O jornalista e deputado federal eleito pelo Paraná, Paulo Eduardo Martins e o advogado e apresentador Dimas Bueno falaram entusiasmados que a eleição de Jair Bolsonaro foi a mais esperada dos últimos anos. Os brasileiros estavam sufocados pela esquerda. E a estagnação do país fez surgir um grande movimento que conduziu Bolsonaro à presidência da República. É bem verdade que o novo Brasil foi esculpido pelo filósofo Olavo de Carvalho. Tanto é que no discurso da vitória, Bolsonaro fez questão de colocar quatro livros sobre a mesa: a “Bíblia Sagrada”, a “Constituição”, “Memórias da Segunda Guerra”, de Winston Churchill e “O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota”, de Olavo de Carvalho. É bem verdade que no espaço de uma década a ideologia do professor Olavo conseguiu derrubar um presidente e eleger outro. Também é de grande valia mencionar que o discurso da vitória foi iniciado por uma oração, puxada pelo senador Magno Malta, agradecendo a Deus pela vida do presidente eleito e pela caminhada vitoriosa que derrotou os comunistas, esquerdistas, corruptos e o PT. É a primeira vez na história deste país que um presidente eleito democraticamente agradece e coloca Deus em primeiro lugar.

“Glória! Chegou o dia tão esperado. Pós vitória começa a digerir o que ocorreu. Foi a eleição mais esperada dos últimos anos. Foi uma coisa espontânea. Os brasileiros sufocados pela esquerda e pela estagnação do país começaram o movimento que conduziu Bolsonaro ao Palácio do Planalto”, afirma Paulo Martins. O deputado eleito com 118.754 votos enaltece que, mesmo sem recursos, Bolsonaro conseguiu vencer as eleições e “estamos vivendo realmente uma janela de oportunidades para mudar esse país”. Paulo Martins acrescenta que foram uma série de pessoas e movimentos e iniciativas que construíram esse cenário. “Isso é fantástico! A oportunidade que Bolsonaro tem agora. A figura dele encarnada como homem com os meios para fazer num cenário que requer. É sensacional. É única. Nenhum presidente teve esse conjunto de coisas no sentido certo. O Lula teve, mas era no sentido errado. O Lula ampliou o Estado e arrebentou com o Brasil. Agora não. Com Bolsonaro temos essa oportunidade. De ver um presidente. No meu caso, ajudar, como deputado federal eleito. Ajudar a não desviar desse caminho que o Brasil deve seguir. Não será fácil. Há muita coisa impopular que deve ser implementada. Impopular, porque foi mau contada. Cabe a nós contar direito essa história para que se torne possível a aplicação daquilo que é necessário”, detalha.

Direita agora vai crescer de forma exponencial. Bolsonaro derrota o PT após 16 anos e é eleito o novo presidente do Brasil. Bolsonaro recebe maior votação da história do país.

Dimas Bueno compartilha os pensamentos de Paulo Martins, acrescentando que o Brasil viveu até agora um monte de mentiras! “Vivemos presos dentro de uma bolha ideológica, seja da imprensa das artes, da novela; a cadeia mental. Existe um consciente coletivo preso dentro dessa mentalidade. A maioria dos brasileiros, que foi puxada a corda, inclusive com o professor Olavo, que faz aqui uma homenagem com o livro, que o Bolsonaro no dia da sua eleição tinha sobre a mesa. Vivemos prisão ideológica e avançamos muito. O Brasil está avançando e se descolando dessa amarra e desses grilhões do pensamento esquerdista, como Guilherme Boulos e a Miriam Leitão”, expõe.

 

É a primeira vez que o PT enfrentou um adversário de verdade

Fazendo novamente referência ao professor Olavo de Carvalho, Paulo Martins chama atenção para o fato que foi rompida uma cadeia mental, discutida inúmeras vezes, gerando um efeito contaminador. É assim que tem que ser. Ressalta que foi possível fazer um contraponto a aquele conjunto de ideias que estava estabelecido e foi destruída a cadeia mental. “Tanto que o PT não entendeu bem isso e não soube reagir a campanha do Bolsonaro. Um dos grandes sucessos da campanha do Jair – umas das coisas que fez com que a campanha tivesse sucesso – foi que, pela primeira vez, o PT enfrentou uma campanha em que o adversário colocava o dedo na cara dele, do candidato do PT e dizia que vocês são comunistas lixo! Vocês fizeram tal coisa! Vocês querem fazer do Brasil uma Venezuela! Os adversários anteriores do PT, como o PSDB, não fizeram isso. Não tinham interesse”, explana Paulo Martins, acrescentando que “agora não”! “Na primeira do Bolsonaro, ele estava explicando o que é o Foro de São Paulo. É igual lutar boxe. É uma porcaria quando encontra um canhoto. Tem que estar muito bem para enfrentar”, grifa.

 

O PT foi surrado! Tomou no Lombo!

Apesar do PT ter uma sobrevida, saiu o grande machucado dessa luta. “Foi surrado! Apanhou feio! Tomou no lombo! O Bolsonaro e o povo brasileiro arrancaram a cinta, dobraram, pegaram a parte da fivela e deram no lombo do PT. É isso que aconteceu; essa diferença brutal de votos”, destaca.

 

O Lula está preso, o babaca!

Paulo Martins faz questão de reiterar incisivamente que o PT sai muito mal, com seu líder preso, que não vai sair da cadeia. “O Lula está preso, o babaca! E vai continuar preso! Não tem indulto para o Lula! Não tem conversinha! Não tem presidente petista fazendo bravata, dizendo que vai na canetada liberar o criminoso condenado! Não! Vai cumprir pena! Vai passar caneca na grade! E mais, tem outra condenação a caminho! Há mais processos contra o Lula e ele certamente será condenado. Não esqueçam disso. Pegará cana dura. Porque é criminoso mesmo! É um sujeito que liderou um bando que assaltou e arrebentou o país, que tinha na disputa eleitoral o último recurso para se livrar das garras da Justiça, que o conduziram até uma cela na sede da Polícia Federal. Perdeu playboy!”

Ainda não é o fim da era PT, que foi surrado de cinta, mas permanece organizado. “Vão tentar se reinventar”.

 

Está na hora de tirar o Lula da Polícia Federal!

Na condição de sétimo deputado federal mais bem votado no Paraná – o terceiro da coligação – Paulo Martins chama atenção para o fato de já estar na hora do criminoso Lula deixar a sede Polícia Federal e ir cumprir pena num local adequado. “Atenção senhores juízes! Está na hora de tirar o Lula da Polícia Federal. O Lula tem que cumprir pena num local adequado. Já deu! A sede da Polícia Federal não foi construída para ninguém cumprir pena lá. Eu não preciso ensinar isso aos senhores, com todo o respeito que tenho. A polícia precisa voltar a trabalhar. Voltar ao normal. Os moradores do Santa Cândida precisam voltar a ter paz e o brasileiro precisa voltar a enxergar o Lula como um brasileiro normal, como um criminoso, que foi alcançado pela Justiça e que precisa puxar sua cadeia e tentar se ressocializar [isso ligado ao Lula tem um sentido amplo] como qualquer outro criminoso que a Justiça tenha alcançado. Já deu para o Lula! Vamos manter o Lula preso e liberar a Polícia Federal de sua presença”, recomenda.

 

Jornal do Povo tem uma pausa

Paulo Martins e Dimas Bueno informam que lamentavelmente o JP, o Jornal do Povo, vai ter uma pausa nas próximas semanas, voltando em data a ser confirmada e em nova programação. Mas que o noticiário mais famoso destas eleições pode ser revisto pela internet, clicando no youtube “Jornal do Povo”.

Matéria escrita dia 15 de novembro. Publicada no jornal online (cadernojuridico.com.br) em 11/12/2018.

 

Anderson Spagnollo
Da Redação
contato@cadernojuridico.com.br

Publicidade

APOIADORES

  • Monica de Oliveira Pereira
Publicidade
  • Prefeitura de Umuarama não para de trabalhar!