Publicidade
Publicidade

Jornal Caderno Jurídico



NOTÍCIAS

“Vamos reconstruir o país e melhorar o Paraná”, afirma Paulo Martins

Relator da MP antifraude no INSS, o deputado já dá o recado: “preparem a caneca para passar na grade”

30/3/2019 às 16h39 | Atualizado em 4/4/2019 às 16h49
Marcos Corrêa “Vamos reconstruir o país e melhorar o Paraná”, afirma Paulo Martins Encontro entre o presidente Jair Bolsonaro, o empresário Carlos Massa Ratinho, o deputado federal Paulo Martins e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno

Os últimos dias têm sido de agenda intensa para o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR). Além de ser relator da MP 871, que trabalha contra fraudes no INSS, assumiu titularidade na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Congresso e as suplências nas Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática e também Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

Fora a pauta de sessões ordinárias e extraordinárias, Paulo Eduardo tem participado de uma série de reuniões e eventos-chave para a construção das mudanças necessárias para reconstruir o Brasil. Entre eles, o Seminário Internacional da Primeira Infância, dias 12 e 13 de março, que discutiu políticas públicas para o desenvolvimento infantil. Houve espaço também para uma solenidade de homenagem ao presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez e uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional, o paranaense Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, que contou com a presença dos outros integrantes da bancada do Paraná.

Dia 13/3, no Palácio do Planalto, Paulo Martins se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, com o empresário Carlos Massa, o Ratinho, pai do governador do Paraná, Ratinho Junior e com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. No mesmo dia, na Câmara, o deputado recebeu a visita do prefeito de Guaíra, Heraldo Trento.

Fui eleito para ajudar a endireitar o Brasil, mas minha responsabilidade é, principalmente, com o povo paranaense que me colocou aqui.

A rotina de “encontros-chave” prosseguiu dia 14/3, com Renato Rodrigues Vieira, presidente do INSS e Márcia Eliza de Souza, chefe da procuradoria do INSS. Em pauta, os detalhes sobre as concessões de benefícios e os mecanismos para passar um verdadeiro pente fino no sistema. A MP 871 que tem como tema o Instituto Nacional de Seguridade Social, da qual Paulo Eduardo é relator, é um braço da Reforma da Previdência. “Com esse trabalho sério que vamos iniciar, conseguiremos uma economia de 20 a 30 bilhões por ano”, declara o deputado, que ainda deixa um recado às quadrilhas de fraudadores: “Esse pessoal que me aguarde. Pode preparar a caneca para passar na grade. Vai todo mundo preso.”

Apesar de bastante envolvido com as pautas nacionais, Paulo Eduardo Martins não deixa de lado os interesses paranaenses. Na agenda do dia, houve espaço ainda para uma reunião com Rubens Bueno II, secretário do escritório de representação do Paraná em Brasília. “Fui eleito para ajudar a endireitar o Brasil, mas minha responsabilidade é, principalmente, com o povo paranaense que me colocou aqui”, ressalta.

O deputado Paulo Eduardo Martins faz questão também se manter ativo nas redes sociais. Diariamente opina sobre temas polêmicos e abre espaço para o diálogo direto com o cidadão.

Matéria está na versão impressa de março de 2019.

 

Da Redação
contato@cadernojuridico.com.br

Com informações
Assessoria de Imprensa

Publicidade

APOIADORES

  • Monica de Oliveira Pereira
Publicidade
  • Descarte correto de lixos e entulhos é no aterro sanitário!