Publicidade
Publicidade

Jornal Caderno Jurídico



NOTÍCIAS

PF prende homem por clonar placa de viatura da Receita Federal

Dono de famosa loja de conveniência de Umuarama foi preso em flagrante por diversos crimes

18/2/2019 às 23h33 | Atualizado em 19/2/2019 às 14h06
Divulgação/PF PF prende homem por clonar placa de viatura da Receita Federal Famosa loja de conveniência de Umuarama é alvo de operação da Polícia Federal

Na sexta-feira, 15, a Polícia Federal deflagrou a operação "Car Fake", a qual investigou a clonagem de um veículo oficial da Receita Federal do Brasil.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da 1ª Vara Federal de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, sendo um deles numa conveniência na cidade de Umuarama, no Paraná. Foi localizada certa quantidade de produtos objetos de descaminho. Os federais apreenderam várias garrafas de vinho e caixas de cigarro da marca Gudang Garan.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 51 anos, foi preso em flagrante por apresentação de documento falso aos policiais federais e por adulterar sinal de veículo automotor, uma vez que utilizava placa pertencente a carro oficial da Receita Federal.

“Estima-se que a operação, que contou com o apoio da Receita Federal, tenha evitado considerável prejuízo aos cofres públicos”, divulgou da PF. O preso e o carro foram transferidos à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

 

Da Redação
contato@cadernojuridico.com.br

Com informações
Comunicação Social PF-MS
cs.srms@dpf.gov.br

Publicidade

APOIADORES

  • Monica de Oliveira Pereira
Publicidade
  • Descarte correto de lixos e entulhos é no aterro sanitário!