Publicidade
Publicidade

Jornal Caderno Jurídico



NOTÍCIAS

Paulo Martins inicia mandato com o pé direito

De cara, abre mão da aposentadoria especial de parlamentar e assume liderança do partido na Câmara

8/2/2019 às 0h42 | Atualizado em 20/2/2019 às 17h58
Divulgação/Assessoria Paulo Martins inicia mandato com o pé direito “Meu eleitor pode esperar meu comprometimento em cumprir os compromissos de campanha. 118.754 paranaenses me confiaram uma missão e vou honrar cada um deles”, afirma.

O deputado Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) começa seu mandato na Câmara Federal com força e em busca da renovação que o Brasil tanto quer. De cara, assina uma declaração em que abre mão da aposentadoria especial de parlamentar. “Defendo o fim da aposentadoria de políticos. Político que quiser se aposentar que pague uma Previdência privada”, pontua o deputado.

Outro passo importante deste começo da legislatura é o fato de ter assumido a liderança do PSC na Câmara. “Vou ter uma atuação aguerrida e séria, com a defesa da família e da vida, bandeiras do meu partido e do meu mandato.”

Sobre a pauta emergencial, Paulo Eduardo Martins reforça: tenho um compromisso com a reforma da Previdência. E cita ainda outras metas: “Também vou buscar mais liberdade nas relações de trabalho e pontos que possam garantir que o estado interfira menos na vida do cidadão”, afirma.

Em clima de animação com a segunda condenação do ex-presidente Lula no processo do sítio de Atibaia, o deputado Paulo Martins deixa claro que está focado em endireitar o Brasil e ajudar o Paraná a ser um protagonista nacional. “Meu eleitor pode esperar o meu comprometimento em cumprir os compromissos de campanha. 118.754 paranaenses me confiaram uma missão e eu vou honrar cada um deles”, completa.

 

Anderson Spagnollo
Da Redação

contato@cadernojuridico.com.br

Com Assessoria de Imprensa

Publicidade

APOIADORES

  • Monica de Oliveira Pereira
Publicidade
  • Descarte correto de lixos e entulhos é no aterro sanitário!